sábado, 24 de outubro de 2009

Segundo dia

Comprei a Permanente Especial, e, portanto, sábados e domingos não são os dias mais indicados para ver bateladas de sessões pagas. Hoje, então, pretendo me aventurar pelas gratuitas.

Tenho a intenção de ir ao MIS à tarde, para assistir a Buenos Aires Sombria (15h50) e, na sequência, Dentro da Leonera (18h). O Olido passa, às 19h30, Nós Que Ainda Estamos Vivas. É uma opção, especialmente se aquela segunda sessão não agradar e me empurrar pra fora da sala antes de seu encerramento (mesmo que eu fique até o fim, até pode dar tempo de me dirigir ao centro da cidade: é um filme curto, de 70min).

À noite, especialmente se não tiver encarado três sessões completas, talvez eu encaixe alguma coisa paga. Sigam-me os bons.

2 comentários:

luís disse...

"Sedução", que acha? Passa no Cinesesc à noitão.

Ramiro disse...

A minha programação original de hoje sofreu uma mudança. Não há de ser nada - do início da Mostra até agora, é apenas a segunda vez em que me vejo incapaz de cumprir um planejamento.
Para logo mais, mantenho a intenção de ir ao Olido. Depois da sessão, vou conhecer o tal Matilha Cultural, que fica lá perto. Se, tal como tudo indica, for um antro impraticável, estarei no Charm lá pelas 21h e pouco. Se não, por volta das 23h, e aí a gente vê qual será a sequência. Câmbio, desligo.