terça-feira, 27 de outubro de 2009

As informações que tenho

Nova York, eu te amo (vai entrar em cartaz, mas minhas limitações etárias...): moderno, sem maneirismos; um roteiro bem inteligente. Fomos em três gerações, todas gostamos.

A Rebelde: nada de espetacular, mas adorei ter visto. Capaz de um tratamento bem acabado da relação avô-neta, sutil e com um tempero adicional de Michel Picolli.

Quando os limões amadurecem: "um burro vai devagar, um cachorro vai devagar, devagar as janelas olham..."

Huacho: FUJAM! É chato demais.

Ricky: bonitinho, mas meio previsível.

Cinerama: Para ser completamente doido precisa de anos de terapia. Gostei bastante, mas não tenho coragem de recomendar.

Eu, ela e minha alma: Primo-irmão do "Quero ser John Malcovich", mas bem diferente.

Surrurros ao vento: Foi fortemente recomendado. Vou tentar ver no domingo.

Buenos Aires Sombria: Me foi fortemente recomendado... que não passe nem na porta! Parece que foi uma idéia interessante jogada no lixo por um roteiro inverossímil e mal realizado.

De resto, talvez só possa retomar os trabalhos na sexta à meia-noite (ou algo assim), a menos que comece a dar tremedeira... Invejo vocês todos!

3 comentários:

Ramiro disse...

Sei não, mas desconfio de que a coragem que a camarada Renata não teve para recomendar Cinerama também deve estar lhe faltando para revelar que anda se dedicando ao estudo das Ciências Místicas. Que loucuuuuuuura, rapaz...
Esse Sussurros ao Vento passa, em sessão derradeira - e gratuita, no MIS - no início da tarde de domigo. Vou tentar ver.

luís disse...

A citação é ótima, mas Drummond não merecia.

Ramiro disse...

O filme dos limões é ruim assim?