terça-feira, 3 de novembro de 2009

BOMBA III

ENFERMARIA NÚMERO 6 - reitero as sábias palavras do moço Jorge.

BEKET - absolutamente surpreendente! Já peguei filmes ruins, mas nunca vi nada que chegasse perto disso. Seria imensa cara de pau tentar passar isso até para parentes, portanto, não entendo como chegou a uma sala de exibição. A edição lembra a de filmes caseiros quando simplesmente não há edição - desliga-se a câmera para religar e começar a filmar novamente uma outra cena. A cena inicial, que nada teve a ver (exceto pelo mau gosto) com os dois minutos seguintes a que assisti, deixaria a qualquer um boquiaberto. O choque foi tamanho que tentei sair da sala pela parede. Ainda bem que havia um bom moço lá que me guiou até a porta.

8 comentários:

Ramiro disse...

1) Conta mais sobre a cena do filme.
2) Conta mais sobre a cena da tentativa de saída pela parede. A protagonista foi mesmo você ou o (bom) moço que a acompanhava?

luís disse...

Em física quântica isso se chama tunelamento.
Vi uma manifestação do fenômeno ontem à tarde quando o Zé, do nada, sumiu.
Tive a impressão de que ele havia saído de fininho para ir ao banheiro (o que seria uma manifestação vulgar de tunelamento). Porém, a Renata me alertou de que poderia se tratar de uma um caso real tunelamento. Não confunidr com entrar pelo cano...
Maiores informações, consultem a nossa física de plantão.

jorge elias jr. disse...

Esqueci de narrar esta parte, a melhor da sessão. Mas como também fui induzido a erro pela moça que me guiava, deixei passar batido. Mas o fato é que parecia o mais alto nível de terror: a porta se transformar em parede, prendendo-nos para sempre na sessão daquele filme peculiar para todo o sempre.

Quanto ao tunelamento, aguardo mais detalhes e aproveito para questionar se faz parte de seu processo de reflexão que tanto aguardamos concluir-se. Por último, o Zé chorou ou jogou a carteira quando localizado?

jorge elias jr. disse...

Percebo também que alguém, enquanto se divertia com o blog, perdeu um filme bacana - o qual comentarei em espaço próprio - para o qual tinha se programado às 14 horas no Marabá.

luís disse...

fiquei em casa curtindo uma preguiça boa.
se passar na repescagem, assisto.

Ramiro disse...

Há evidências de que o Júnior se referia à ausência de outra pessoa - uma delas é a de que você nem anda se divertindo muito com o blog.

Ramiro disse...

Em tempo: faço coro com os que anseiam por conhecer o resultado das reflexões do Luís.
Assim como também requisito mais informações sobre todos os casos de tunelamento - em especial sobre o do sujeitinho que, de fato, tal como relatou, adora "passar batido".

jorge elias jr. disse...

Acrescento apenas que a situação pela qual passamos me foi muito instrutiva: até que enfim entendi a razão e importância dos cinemas possuírem portas com barra anti pânico