Tilai, viagem a la goulette, e tempo de peixe são ruins!
fora os óbvios já comentados, indico e muito Postales de Leningrado, Heremakono, os filmes de Civeyrauc (gostei muito do único que vi: Nem de Eva nem de Adão)
A casa das cotovias, dos irmãos Taviani, vale mais pelo assunto do que pelo filme em si, só razoável
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Puxa, Márcio, ouvi falar tão mal do Civeyrauc que evitei todos os seus filmes. Quem sabe agora na repescagem pegue algo.
De certeza mesmo, apenas o Yia Zhang-Kee. Farei uma sessão dupla, com "O Mundo" e "Pickpocket" (será este uma referência ao filme do Bresson?)
Postar um comentário