- Bamako - muito bom
- En La Ciudad de Sylvia - bom
- Distância - bom
- Garage - bom
- Hana - bom, mas confuso
- I'm not There - versão em ficção do documentário "No Direction Home", do Scorcese. Imperdível!
- O Homem de Londres - Tarkovsky e filme noir
- Jovem Yakuza - documentário ou filme institucional da yakuza? De toda forma, muito ruim
- Londres Proibida - um thriller bem feito, mas dispensável
- Paranoid Park - imperdível!
- O Sinal - filme noir típico. Entre este e os clássicos, escolha os clássicos ("Falcão Maltês" etc.)
- Sukiyaki Western Django - filme divertido
- Truques - o universo infantil. Bom
- Viagem à Darjeeling - filme simpático, mas só. Sem grande importância.
terça-feira, 30 de outubro de 2007
balanço 2
notas curtinhas:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário