sábado, 23 de outubro de 2010

2010, dia 2

Em virtude de um probleminha operacional, o primeiro dia da Mostra pra mim acabou passando branco. Mas não há de ser nada, retorno hoje à luta, cheio de garra, pleno de paixão.

Já que vou de permanente especial - aliás, ainda não adquirida -, aos sábados e domingos pretendo me concentrar nas sessões gratuitas. Hoje, começo no Olido e depois vou tentar submeter as minhas costas a três sessões seguidas no Centro Cultural São Paulo:

(Caso eu venha a desistir de algum desses, ou, havendo-os enfrentado todos, a depender do meu estado e disposição, encaro ainda, à noite (22h10), no Unibanco, o recomendado "As Quatro Voltas".)

Para amanhã, o previsto é passar o dia no MIS:

Um comentário:

Renata disse...

Caríssimos, eu este ano vou ter uma mostra meio atípica, centrada em filmes com indicação etária de até 14 anos... Filhota com pacote é benção e maldição...

Ontem vimos o "Exit Through The Gift Shop". Deliberada ou involuntariamente o filme acaba trazendo uma discussão interessante sobre os caminhos da arte e seu mercado.

Segue o dia de hoje:
O Mágico - para crianças e afins
Nostalgia da Luz - para todos
Rosas a crédito - para todos
Operação Casa Blanca - aposta no escuro.